domingo, 12 de fevereiro de 2012

- REIKI em alimentos, água e medicamentos


Você pode “tratar” ou “energizar” os alimentos que confecciona ou que consome com Reiki.

Você pode, também, “tratar” ou “energizar” os medicamentos que lhe foram prescritos  com Reiki.

Você pode, igualmente, “tratar” ou “energizara água que consome ou com a qual, faz a sua higiene, designadamente, durante o seu banho de imersão.

Para tanto, imponha as suas mãos sobre a comida, medicamentos ou água, por alguns minutos. Tantos, quantos a sua poderosa intuição lhe “ditar”…

Sugiro, também, que beba um copo com água tratada com Reiki todas as manhãs, antes de sair de casa.

Aplicar Reiki em medicamentos constitui, igualmente, uma forma de minimizar os seus efeitos colaterais e potencializar os seus efeitos.

E, certamente, recolherá os efeitos benéficos dessas aplicações de Reiki.


Se tem formação de 2.º nível de Reiki pode sempre utilizar  - o que se recomenda - o símbolo da “força” (CKR) para “tratar” energeticamente os alimentos que vai consumir fora de casa. Porquanto, não sabemos que tipo de energias estiveram presentes no armazenamento, transporte e preparação dos alimentos que pretendemos ingerir…

E, por falar em alimentos confeccionados com energia Reiki, partilho convosco uma maravilhosa receita de “Bolo Reiki” que me foi dado a provar, pela primeira vez, pela minha querida cunhada Dina e que foi retirada do seguinte link: «www.cantodofengshui.com/2009/03/bolo-reiki.html» e cuja partilha e divulgação agradeço aos seus Autores!

Ora, aqui têm a supramencionada receita:

BOLO REIKI:
- 4 maçãs raladas com casca;
- 1 xícara de uvas passas sem caroço;
- 1 xícara de nozes picadas;
- 2 xícaras de açúcar (ou 2 xícaras e 1/2 de açúcar mascavado);
- 2 ovos;
- 1/2 xícara de óleo;
- 1 colher de chá de bicarbonato;
- 1 colher de chá de fermento em pó;
- 2 colheres de chá de baunilha;
- 2 colheres de chá de canela em pó;
- 1 pitada de sal;
- 2 xícaras de farinha de trigo.
«Modo de fazer: Use um recipiente grande para misturar todos os ingredientes, menos a farinha, sem bater. Depois de tudo bem misturado, junte a farinha e misture um pouco mais até ficar tudo assim:
Não esqueça de pré-aquecer o forno e de untar a forma (retangular ou de pudim) e coloque para assar em forno médio de 30 a 40minutos. Pronto!!!
O bolo foi chamado de reiki, em homenagem a essa prática...O bolo contém ingredientes bem energizados e saborosos. Já ouvi dizer que a maçã é um dos alimentos que potencializa a força dos chacras. Mas para ser mesmo um bolo reiki, ele deverá receber energia reiki das mãos de pessoas que pratiquem reiki, que tenham reiki em suas mãos.»

Devo dizer-vos que já confeccionei, várias vezes, em incontáveis ocasiões, este maravilhoso bolo Reiki e que é, simplesmente, delicioso, razão, pela qual, o recomendo! J
E apenas hoje, não se preocupem... 
Sintam-se abraçados!
12 de Fevereiro de 2012
Maria João Vitorino

Seguidores